Pesquisar este blog

sábado, 12 de junho de 2010

Love is in the air

Feliz dia dos namorados a todos
sim, a todos, por que não motivo para passar um dia triste só por não ter namorado(a)

Aí vão alguns pensamentos [loucos] meus para vocês neste dia:

- Não se estresse se você não namora, não gastou dinheiro

- Não fique bravo com quem namora, a pessoa não tem culpa

- Só fique bravo com quem namora se esta pessoa está ficando com você e não disse que namorava (ou disse que não namorava), e agora vai passar o fim de semana com outra pessoa

- Aceite qualquer presente, não recuse, nem devolva. Ele foi dado com o Coração

- "Sonho de valsa" também é presente

- Um presente é destinado a uma pessoa,a não repasse se a pessoa não aceitar, e muito menos repasse se ganhar

- Ame a sua namorada, o seu namorado, e dê-lhe o maior valor que possa dar

- Mostre pra ele(a) que o(a) ama, ele(a) não é vidente

- Não são só as mulheres que podem sentir ciúmes

- Não sentir ciúmes não significa que não cama

- Sentir ciúmes não significa que ama

- Ame, e viva [intensamente] o presente, mas cultive esse amor pra durar [eternamente] no futuro



São alguns pensamentos que não seriam escritos se eu tivesse acordado mais cedo ou tivesse um carro [acordei tarde e to esperando meu pai voltar pra dar uma carona, pra aí sim eu ver minha amada]

Amor, TE AMO!


In Dubio Pro Novia

In Dubio Pro Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário