Pesquisar este blog

domingo, 23 de maio de 2010

Não tem preço



[pra quem não tá conseguindo ler o placar "19º Palmeiras 4 - 2 Grêmio"]

Sábado (22 – ontem) foi um dia muito corrido, mas que vai ficar guardado na [minha] memória.

Fui ao Palestra crente que o meu Palmeiras ia tomar um sacode do Grêmio, ouviria a torcida xingar muito, ia ficar bravo e, depois, eu é que xingaria muito [no twitter].
O mais incrível aconteceu, ganhamos da gauchada! O.o

4 x 2 – impressionante! – não sei se todo time que joga contra o Palmeiras joga mal, ou se a cada troca de técnico a gente ganha uma partida (apoiamos, assim, a prática do “Técnico da Rodada”, a cada rodada trocariamos o treinador).

Para ser sincero, o Palmeiras ganhou por ganhar, não porque jogou um bom futebol, ou porque jogou melhor que o adversário – houve altos e baixos, tempo em que me lembrou o Flamengo jogando contra o Universidad Del Chile lá em Santiago, e, também contra eles, tempo em que me lembrou o jogo no Rio.

Grandes goleiros na partida, mas isso me deixa triste, porque eu lembro que o Victor do Grêmio não foi pra seleção, o que me lembra a escalação do Dunga e meus R$44,00. =/

Ahhh sim, para resumir o dia:

Ingresso para um clássico Brasileiro: R$30,00 (R$15,00)

Colocar moeda igual a um idiota na máquina de refrigerante (à toa): R$1,45
[aliás, fica a dica: quem quiser ir pra Barra Funda, na plataforma, do metrô deve ter ainda uma máquina de refrigerante com R$1,55 de crédito, só faltam R$0,45 para se refrescar]

Ver o Palmeiras ganhar, no Palestra, com a namorada, o irmão e amigos: não tem preço

Nenhum comentário:

Postar um comentário