Pesquisar este blog

domingo, 16 de maio de 2010

Seleção Brasileira - Copa 2010

Está aqui um bom motivo para postar algo, creio que a razão tenha sido esta para eu realmente criar este blog

SELEÇÃO BRASILEIRA

O que foi a escalação para a próxima Copa do Mundo?!

motivos que me deixaram frustrado (em ordem de importância):
*Gastei R$44,00 a toa, completamente a toa
*O professor Dunga não levou jogadores como Pierre, Hernanes, Alex e Paulo Henrique (Ganso)
*O Mestre Dunga [trocadilho infame] está levando jogadores como Josué, Gilberto Silva, Gilberto, Elano e Felipe Melo
*Completei meu álbum da Copa do Mundo com Ronaldinho (Gaúcho), André Santos, Adriando, Cambiasso, entre outros que não irão pra copa. Triste

Enfim, se eu for comentar e repetir comentários anteriores ditos por mim eu vou precisar do que muito mais que uma postagem, e muito mais paciência de vocês (não sei porque usei o plural).
Para tais comentários entre em http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98528758 e veja o tópico "Lista de Convocação do Dunga"

In Dubio Pro Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário