Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Avião de Maconha, Cerveja Escocesa e Sylvester Stallone

Nota prévia: Faz um tempo que não posto nada, mas não é por displicência, a falta de tempo talvez até fosse motivo, mas não é o caso; uma grande amiga minha disse que não tinha tempo para ver meu blog todo dia, e quando ela ia ver já tinha umas duas ou três postagens, então vou começar a postar com grandes intervalos.

Na segunda-feira desta semana, 22, um avião de pequeno porte deixou cair sobre algumas casas uns pacotes. Os moradores, ao checarem seus telhados, notaram que se tratava de maconha. Quatro pacotes foram entregues a polícia, que achou o aeroplano abandonado.

Certo, quatro pacotes foram devolvidos, mas, quantos foram achados?

Sei que se fosse no Brasil não seria devolvido um sequer; pois mesmo quem não faz uso recolheria pra vender...
Tá aí o link, postado pelo Felipe Andreoli (@andreolifelipe) em seu Twitter:
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/770254-aviao-faz-chover-maconha-sobre-area-rural-no-texas-eua.shtml

+++

Como postado pela minha querida amiga @GegeAmorim, um excelente link sobre cerveja: http://br.noticias.yahoo.com/s/22072010/48/entretenimento-escoceses-lancam-cerveja-forte-mundo.html

Bom, pra resumir, os escoceses criaram uma cerveja com teor alcoólico de 55%…

Sim, tem mais do que o absinto amarelo (50%, o verde tem 70%); e foi produzido em dois tipos de garrafas, cada um [bem] mais de mil reais; segundo os fabricantes é para ser consumido demoradamente, como whisky, pelo teor alcoólico.

Claro que alguns amigos meus quebram essa teoria, pois o whisky deles não é consumido ao longo de anos, e sim de horas, minutos, mas que seja. Pra que uma cerveja mais forte? Poderiam criar uma bebida gostosa – está bem, sou estranho e não gosto de cerveja – mais forte…

+++

Sylvester Stallone cospe no prato que come; ele gravou seu mais novo filme aqui no Brasil ano passado, filme que estará este ano em cartaz, “Os Mercenários”, pelo teaser e pelo trailer parece ser bom.

Fato é que, ao dar entrevista em San Diego sobre o filme, Stallone fez e insistiu em diversas ‘piadas’ sem graça mal afamando o Brasil.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1608502-9798,00-APOS+FILMAR+NO+RIO+STALLONE+FAZ+PIADINHAS+DE+PESSIMO+GOSTO+SOBRE+O+BRASIL.html

Voilà!!

Claro, não bastou fazer os clichês de piadas com ‘macacos’ e ‘violência’; se bem que ele gravou no Rio, faz sentido certa violência. Porém, ele teve a pachorra de confundir o BOPE com a polícia comum, uma força especial, que só estava lá para fazer a segurança deles; criticar algum lugar que visitou, tudo bem; criticar alguém que te deu proteção, como diz @FelipeNeto, você tem probleminha!

Mais um post revoltado, não consigo me conter! Sorry!


In Dubio Pro Bar

Nenhum comentário:

Postar um comentário