Para o final da Copa do Mundo?
Se você ficou desolado, não sabia o que fazer, como puxar assunto com as pessoas, desanimado, sem ter no que pensar, tudo isso [e mais um pouco] só porque completou o álbum de figurinhas da Copa, imagine como ficará quando o que se completar for a própria Copa!
Sinceramente, o país parou por isso, ter futebol de duas a três vezes por dia é mais emocionante que os Jogos Olímpicos. Porém [sempre há poréns - nlg], tudo isso, toda emoção, toda paixão, todo tempo de ócio preenchido, toda folga no trabalho e nas aulas acaba em menos de um mês.
Foram-se dias de Copa, e teríamos apenas um mês para toda essa curtição [e bebedeira sem limite e com uma pseudorrazão – nlg], e esse mês acaba dia 11 do próximo mês. Fato. Fato que quando feito trará tristeza.
E assim suceder-se-ão os dias pós Copa. Nos dois primeiros dias será um impacto tremendo com a nossa derrota no final para a Espanha [pra quem não entendeu o primeiro ato de “Camuflagem”]; depois disso iremos xingar muito o Dunga, apoiar novamente a [droga da] Rede Globo, logo após esse insanidade teremos vários jovens buscando jogar o máximo de futebol nos videogames e computadores, para curar – aos poucos – a abstinência de jogos de seleções.
Boa sorte a todos, sério … mesmo!
*nlg – neologismo
In Dubio Pro Bar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário