Péssimo dia pra andar de metrô, aliás, todo dia de semana o é. Gostaria de falar que é ruim andar de metrô durante o período de rush, mas não existe isso em São Paulo, toda hora é um pico.
Hoje de manhã, por exemplo, eu estava calmamente encostado na parte frontal do metrô, onde não há motivo para ninguém encostar-se em ninguém pelas partes traseiras, o impossível aconteceu. Ao invés de um ser ficar de frente para as portas do metrô, ficou de lado para elas, e de costas para mim, trágico.
Não tinha para onde correr, estávamos todos, literalmente, sem ter para onde ir. Nesta situação terrível, encoxei o dito cujo, foi triste, não tive alternativa, foi involuntário. Até porque não há outro jeito de eu encoxar um homem que não involuntariamente, creio eu – por falar nisso, não se pode encoxar ninguém voluntariamente, nem mulheres, digo isso em respeito a minha namorada.
O pior é que o cara só se afastou quando eu coloquei a mão entre nós, será que ele estava gostando?! Eu não, fato.
Deixo um vídeo de exemplo a você que acha que andar de metrô em São Paulo é algo agradável, faz um tempo que gravei, foi uma tentativa minha de embarcar na estação Paraíso, fazendo baldeação da linha verde para a azul. O pior é que aconteceu às oito e meia da noite de uma sexta-feira, horário que, teoricamente, não há mais rush.
In Dubio Pro Bar
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário